Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Troca e Devolução:
Troca:
Casos Aplicáveis
1) O produto não atende à expectativa do cliente;
2) O tamanho não serviu para o cliente;
3) O produto foi recebido há no máximo 30 dias.
Como solicitar a troca?
1) Entre em contato com a loja;
2) Explique o motivo da troca;
3) Envie o produto para a troca;(custos do cliente)
4) A loja irá avaliar o produto;
5) E entrará em contato com a resposta de solicitação de troca
6) Efetue o pagamento do frete e possível diferença de valor.
7) Enviamos o Produto.
Cancelamentos:
Casos Aplicáveis
1) O cliente tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e
realizar o cancelamento. (O produto não pode apresentar marcas de uso);
2) Nos casos de compras efetuadas por cartão de crédito, entraremos em contato com a operadora do cartão
solicitando o cancelamento e estorno referentes ao valor total da compra. (Até 7 dias úteis para cancelamento);
3) Se a compra foi realizada por boleto ou depósito bancário: Entraremos em contato com o cliente solicitando os dados bancários do titular da compra para que o estorno seja efetuado. (Em até 10 dias úteis);
4) A loja enviará o comprovante de estorno para o e-mail cadastrado no site.
5) Para as compras efetuadas no PIX, o prazo do estorno é de até 7 dias úteis.
Como solicitar o cancelamento?
- Entre em contato e explique o motivo do cancelamento;
- Envie o produto a ser devolvido (custo loja)
- Aloja irá avaliar as condições de uso do produto;
- O estorno será efetuado conforme prazos.